terça-feira, 14 de outubro de 2008

WEB-NOVELA CAPRICHO 3º CAPÍTULO



WEB-NOVELA CAPRICHO
3º capitulo

Wagner chega na casa de pietra,entra na casa é se senta ao sofá pietra sai do seu quarto é chama seus pais que estão na cozinha todos se sentan no sofá é pietra fala:pietra -mãe,pai tenho uma importante noticia para dar para vocêsmarcos -que noticia é essa pietra?pietra -pai eu é o Wagner decidimos que nós vamos morar só.Pámela -como é?pietra -é isso mesmo.o pai de pietra começa a passar mal.Pámela-marcos,marcos o que que esta acontecendo pelo amor de Deus me ajudem.pietra-pai fala comigo.mas marcos não fala, Wagner,pietra é Pámela levam marcos até o hospital.no hospital......Pámela-tá vendo o que você causou, tudo isso é sua culpa.pietra-mãe eu só quero ser feliz é você é o meu pai não deixam.Pámela-ser feliz com esse marginal?pietra-por que não?é por que você vive chamando ele de marginal?Wagner-pietra se acalma deixa pra lá as duas estão nervosa.pietra-por que ela vive te chamando de marginal?Wagner-deixa pra la.mais logo na cidade em um parque onde tinham pássaros é tudo mais o casal Fernanda é Edson passiavam.Fernanda- Edson esse parque é tão bonito né?Edson-claro que é mais fica melhor se você me der um beijo.os dois se beijam, até quando vem um tiroteio pois em um carro a policia em outro ladrões é uma bala atinge Fernanda.Fernanda-aiiiiiiiiiEdson-fernada tudo bem?amor fala comigo.mas fernada desmaia é e levada ao hospital por Edson.Chegando ao hospital o medico augusto fala que é grave os sintomas de Fernanda.augusto-é meu jovem infelismente sua namorada não esta bemEdson-mas pelo amor de Deus me diga o que esta acontecendo.augusto-ela ficara paraplégica pois a bala pegou em um lugar onde interronpe que ela ande.Edson-tudo bem.(Edson fica triste)na casa de crysalys,crysalys recebia o telefonema do seu namorado que esta nos estados unidos:crysalys-você não sabe como eu estou morrendo de saudade.Thiago-eu também estou morrendo de saudade de você parece que esses 3 meses que eu passei aqui foram 3 séculos.crysalys-eu também tou morrendo de saudade.Adriana-ei vai, desliga esse telefone ó adotada.crysalys-olha Thiago minha mãe ta mandando eu desligar o telefone mais depois eu ligo.Thiago-tá bom xau beijos.crysalys-xau amor.Adriana-olha manda ele ligar pra você viu, por que gastar meus créditos com você estrupício nunca. É ainda mais, você insisti em me chamar de mãe né por que?crysalys-poxa mãe foi você que me criou.Adriana-sabe por que,por que seu pai me obrigou a cuidar de você por que por mim eu nunca te criava por que eu não sei de que prostituta você saiu mais seu pai era um idiota foi naquele maldito instituto de doação é te pegou nen sei pra que.cryslys-por que você ainda me cria.Adriana-por que infelismente eu fui obrigada a fazer uma promessa a o idiota do teu pai que foi te criar.crysalys-mas não se preocupa quaisquer dias eu saiu dessa casa.Adriana-vai por que vai ser um prazer ver você sair dessa casa eu vou fazer uma festa para comemorar é não é qualquer festa não, é uma festa de arrasar(risos)clean-mais que suada vocês duas.Adriana-eu to brigando com essa estrupício.clean-ó mãe a senhora ainda gasta sua saliva com essa coisa.Eu mesmo que não gasto.Adriana-olha vou te avisar uma coisa se eu um dia quiser eu ainda te mato pra você desaparecer de vez.crysalys-como vocês pode ser tão perigosas o que será que eu fiz pra eu ser tão odiada.Adriana-isso é uma coisa que só seu pai pode responder como ele morreu ai thau(risos).mas chegando em casa Wagner é pietra,pietra fala:pietra-wagner estou aqui com uma coisa pra te perguntar.Wagner-o que foi pietra pode perguntar.pietra-por que minha mãe te chama de marginal?o que será que Wagner fez para os pais de pietra chamarem ele de marginal?




não perca amAnhã capricho!!!

Nenhum comentário: