sexta-feira, 17 de outubro de 2008

WEB-NOVELA CAPRICHO


WEB-NOVELA CAPRICHO

8º capitulo

já de manhã drogada voltando do baile funk patrícia chega em casa é fala:patrícia-como é que vou abrir essa casa(risos)derepente seu pai abre a porta é fala;Eduardo-você no acha que esta chegando na hora errada?patrícia-não, pois estou muito louca.Eduardo-que historia é essa de muito louca?patrícia-a pai sei lá(risos)o pai nota que em suas mãos patrícia esta com uma maconha é diz:patrícia-vou dormir.Eduardo-antes você vai me explicar o que é isso?patrícia-era isso que eu tava fumando é daí?Eduardo-é daí?você acha que é bonita uma moça fumar drogas é isso aqui não presta onde você foi se meter quem te deu isso.patrícia não responde é sobe as escadas é vai para seu quarto.Eduardo fica louco querendo saber qual era o motivo que levava a filha a fumar aquilo.mais tarde patrícia sai do seu quarto é da de cara com seu pai é sua mãe sentados discutindo algo é patrícia diz:patrícia-o que é isso?que discusão é essa?sônia-sabe por que agente ta brigando?patrícia-por que?Eduardo-pois sua culpa,por que você é uma filha revoltada não nos obdece é agora esta fumando maconha.Sônia-onde você ta com a cabeça pra você fumar essa porcaria?patrícia-olha mãe estou com a cabeça no mesmo lugar em cima do pescoço.Eduardo-você é muito engraçada, diz logo.patrícia-essa é minha vida faço dela o que quiser é acho legal fumar é então pronto.Eduardo-as coisas não funciona desse jeito pois apartir de agora você não vai mais sair para esse bailes.patrícia-como é?Sônia-é isso mesmo não vai mais.patrícia-vamos ver se eu não vou.Eduardo-você ainda me responde cale a boca que é melhor o que você faz.patrícia-tudo bem vou para o meu quarto.chegando no quarto patrícia diz para si mesmo vamos ver se eu não saiu(risos)já saindo de cadeira de rodas do hospital Edson empurra Fernanda é Fernanda fala:fernada-edson você jura que vai ficar do meu lado é sempre vai ficar pra me ajudar com esse meu acidente?edson-claro nós dois vamos lutar juntos é você um dia vai se recuperar tenho certeza.fernada-é isso mesmosidnei esta dormindo no sofá de sua casa é sua mulher melissa lhe acorda é fala:melissa-olha vai proucurar outro emprego por que aquele não serve.Sidnei-olha você pediu um emprego já arranjei agora não reclama.melissa-mais esse emprego?Sidnei-você sabe muito bem não tenho estudo não tenho nada o que é que você quer mais.Me deixa.melissa-mais Sidnei..Sidnei-xauSidnei sai de casa é vai para a favela Sant domonta noite patrícia se arruma sai do quarto é diz já vouo que será que seus pais fazeram?não perca amanhã caprichoimediatamente quando patrícia diz já vou Sônia é eduardo olham é falam juntos:Eduardo é Sônia-pra onde você vai?patrícia-mas claro que é pra o baile funk vou sair,eu que não vou ficar aqui.Eduardo-mais você é muito rebelde mesmo né?patrícia-isso mesmo.Sônia-pode indo tirar a roupa por que por essa porta você não passa.patrícia-xau já vouassim que patrícia da dois passos é vai em caminho da porta sua mãe pega ela pelos cabelos é lhe dar um empurrão que ela cai no chão é Sônia fala:Sônia-daqui você não passa.patrícia-você ta mim desafiando?Sônia-me respeite que sou sua mãe é não te desafio eu boto ordem.Eduardo-é isso mesmo.patrícia-é então ta bom.patrícia se levanta vinge que vai para o seu quarto pega carreira abre rapidamente a porta de sua casa é sai correndo pelo meio da rua,sua mãe corre atrás dela é quase é atropelada por um carro eduardo fala:Eduardo-cuidado com o carro Sônia.Sônia grita quando ver o carro mais o carro freia.já passando alguns minutos.......Eduardo-a patrícia vai se ver comigo você Sônia foi quase atropelada por caso delaSônia-ela vai ter uma supresa a se vai ter.já bem próximo do baile Sidnei sobe o morro para se encontrar com gabo é ver gabo em um beco é fala:Sidnei-iae cara como você ta?gabo-to bem mas hoje vai ter trabalho viu.Sidnei-vou transportar drogas pra onde?gabo-aqui pra favela do lado vai ser rápido to vai de pé mesmo mais não demora.gabo dá a encomenda pra Sidnei mais dá também uma maconha pra ele se satisfazer.já no baile patrícia chega é se encontra com karla é fala:patrícia -olha desculpa chaegar atrasada por que minha mãe é meu pai não quer que eu saia mais ai tive uma briga com eles.karla -a pois estou feliz é só tou curtindo aqui vamos lá.patrícia é karla dançam gabo chega é oferece uma craque para patrícia ela fuma é karla também mais quando se acha que esta tudo normal Mauricio chega no baile ver karla é vai falar com ela:Mauricio -oi karla tudo bem?karla -agora ficou ruim por que você acabou de chegar.Mauricio -que isso amorzinho você sabe que te amo.karla -ta bom mais vamos curtir é ver se me esquece.Mauricio -te esquecer ai não vai dar.mais depois ele percebeu que ao seu lado estava seu rival um outro líder da favela gabo ai Mauricio fala:Mauricio-ah você ta aqui né gabo é eu tava sentindo que o ar estava poluído por isso já tou indo.gabo-deixa de ser otário você é que polui o ar;Mauricio-a tomo banho todo dia é você toma?acho que não;gabo-tomo banho todo dia mais você agora vai ver quem toma ou não banho aqui.gabo asubia para seus homens é diz vamos acabar com ele.Mauricio olha assustado.o que será que vai acontecer com Mauricio?

9º capitulo

os homesn de Mauricio se ligam é ver que seu líder esta em perigo é tenbém entra em ação o baile funk vira um campo de guerra é começa um tirroteio entre as duas gangues todos sai gritando.crysalys vai chegando em casa é ouve sua mãe falar ao telefone ta bom,vou mandar é diz:crysalys-mãe com quem você estava falando/Adriana-com uma cliente minha mais o que você tem aver com isso?crysalys-nada por que você falava tão tensa.Adriana-é por que ela ta me abysando direto mais deixa pra lá,mais olha o teu namorado ligou é disse que vai chegar amanhã.crysalys-foi mesmo o que ele disse mais?Adriana-plja ai você quer saber demais espera ele chegar agora xau vou para meu querto.já de manhã chegando em casa patrícia da de cara com alguma coisa que lhe espanta muitoo que será que patrícia viu?

não perca amanhã capricho

Nenhum comentário: